sexta-feira, 23 de abril de 2010

As Pulseiras Coloridas de Sexo

As pulseiras são parte de um jogo. Para cada uma das 11 cores disponíveis, há um significado. “Dourada vale tudo. A branca quer dizer que a menina escolhe. A pulseira preta significa sexo”,



http://www.celsomarzano.com.br/imagens/0,,33402112,00.jpg



Mas, em Londrina, a brincadeira virou caso de polícia. Uma adolescente de 13 anos foi violentada por quatro jovens, um deles maior de idade. Eles teriam obrigado a menina a cumprir o ato sexual relacionado à pulseira que ela usava.

Quando foi moda nos Estados Unidos, há sete anos, a pulseira foi proibida na Flórida. No Brasil, a proibição é polêmica. “

Elas são baratas e não é difícil encontrá-las à venda. As regras do jogo estão na internet. Quem puxa e rompe a pulseira de outra pessoa pode cobrar o que a cor da pulseira significa. Tudo, teoricamente, na base do faz de conta. “Tudo depende do respeito e da liberdade que você dá para as pessoas. Se você não dá liberdade, é melhor nem deixar aproximar”,diz: entrevistada Jorge Panissa, de 15 anos. no jornal hoje da rede globo

Ja Karina Nogueira, de 17 anos.diz:   acho que tem que proibir mesmo”, afirmou a jovem. “Não é porque eu vou usar uma pulseirinha preta, sabendo o significado dela, que é isso que eu quero fazer. Eu posso usar aquilo por um enfeite, para combinar com a minha roupa, com o meu sapato”,

 Com qual das duas, voçê concorda com Karina Nogueira, de 17 anos ou a Jorge Panissa, de 15 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário