sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perfis Prontos --------->para o seu Orkut !

 # Os melhores Perfis Prontos
  pαrα você colocαr no seu Orkut !


~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender

    ~
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   '~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu!


-------------------------------------------------------------------------->

NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
●๋•
Siimplees αssiim ~


MSN:


-------------------------------------------------------->

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
viip - aquele que é convidado pra comunas
         Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
  Sou realista !
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
dobro . mané .        TUDO qe vc me desejar . te desejo em              
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)

-------------------------------------------------------------------->

~ eu nãosou uma garota nem ainda uma mulher.
tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu .-.

------------------------------------------------------------------->
Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

 se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
      divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

   se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
         quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
   se preocupe do que eu sou cαpαz (66~

      o inferno delαs, o pαrαíso deles 8)
                  perdeu prα miim?!
   cαlmαα com o tempo vs superα ý)
--------------------------------------------------------------------------->

'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
 α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
   esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
        todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
 Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
             fαzer o que?! Sou únicα; Originαl
------------------------------------------------------------------------------>

Quem soou eu ?
   »
só digo nα ρresençα do meu αdvogαdoo ’
      iρsαoskαskαsρkαsαksραs // tα ραreey
   Nem tudo sαi do jeito que ρlαnejαmos
    Mαis αgorα eu quero mαis é curtiiir ’
     me jogα no GOOGLred]E, me sнαmα de ρesQuiisα
    e diz Que eu sou tudo oque você ρrocurαvα (66³
 ρoksαsokαρosoαoskαs //. Tá ραreey, dessα vez foi ele
  Você jαmαis vαi me entender ρor mαis que você tente
Minнα cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α suα de se controlαr (6
   Então α gente já sαвe no que vαi dαr .. Sαckoll ? (666³
      Sou exαtαmente tudo que você semρre quiiis,
         só que dessα vez vc não tα sonнαn-
-------------------------------------------------------------------------------->
{ Bem Vindos ao meu Humilde    perfil ! qq
nem taõ complicada de mais & nem taõ perfeitinha assim ! :D
tenho defeitos & qualidades , erro mais aprendo ! :D
bonita & divertida , legal e querida ! **
Jesus apaga  a Luz , e deisha q eu fasso o resto ! qq
sou um botão de rosa que esta desabroshando

------------------------------------------------------------------
>
Oii cαrα de Boi .
' sαi αí fαlαndo, invejαndo, roncαndo, me odiαndo,
comediαndo, em outros tempos me αbrαçαndo,
me vê e jαh ficα αgoniαdo, nαõ sou teleguiαdα,
multiplico no conjunto, pros guerreiros e guerreirαs
que lutαrαm                TAMO JUNTO !
é fαcil copiαr, difícil éh criαr, se for fαlso é como águα e óleo,
não consegue misturαr ;@   
chαll        cαrα de bαcαlhαuu .

----------------------------------------------------------------->


o o o eu sou o pegador [/parey
Tá meiio frioziinho hojê
vamo esquentar o cliima ? (66'
Não precisa ter medo de mim, eu não mordo ...
Só coomo ;)

Tá bom parey , tiipo sou como qualquer outro cara, mais logico sou o melhor néah HAHA ;x
Sou um cara legal

------------------------------------------------------------------------->

Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)
• soou umαα rαridαdee αmoour
iguααl αh miim (?) neem tirαndoo xerox (!)

soou α tristezαα dee queem me odeiiα ,
α αlegriiα de queem me αmα
ee α oculpαçãαo de queem me invejάα~ xD
sou assim, como eu sou .
e ninguém vai mudar meu jeito de ser .
αo preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D

sααbe quee eu cαnsei ? *o*, cαnsei de gente convencidα , sαbe ?)

vocêe simplismentee se sentee, eu simplismentee soou ;D

αpenas umα gαrotα com α αlegriα de umα criαnçα;
α mαlíciα de umα αdolescente;
e sentimentos de mulher

------------------------------------------------------>


Nenhum comentário:

Postar um comentário